Contato

Entre em contato conosco para tirar suas dúvidas, solicitar um orçamento ou atendimento de suporte.

SACOrçamentoSuporteTreinamentos

NOVO Telefone: (61) 3254-8300
Endereço: SCLRN 706 Bloco A – Entrada 24 – Asa Norte – Brasilia DF

Procedimento para aberturas de chamados

  1. Ter acesso a etiqueta de serviço do equipamento
  2. Ter acesso ao equipamento que está apresentando defeito
  3. Entrar em contato com o suporte pelo 0800 216 1000
  4. Informar etiqueta de serviço e explicar para o suporte técnico o defeito apresentado

Em caso de problema de HARDWARE

  1. Realizar testes no equipamento, instruído pelo suporte técnico para identificação da peça defeituosa
  2. Após identificação, o pedido da peça será formalizado no sistema e a troca da peça será realizada dentro do SLA firmado em contrato

Em caso de problema de SOFTWARE

  1. Realizar testes no software, instruído pelo suporte técnico para identificação de um possível erro
  2. Após identificação do erro, será efetuada a abertura de uma Ordem de Serviço. O suporte ao software será realizado dentro do SLA firmado em contrato