Dell EMC
A certificação Partner Premier comprova que a L&B Consulting está apta a comercializar e desenhar projetos de todas as linhas de soluções da Dell.
Nos últimos 3 anos, já ultrapassamos o atendimento de mais de 800 clientes (Corporativo + Governo) com vendas e implementações de sucesso em todas as ofertas de soluções.
Além desta certificação, a L&B também é Assistência Técnica Autorizada Dell (DASP – Dell Authorized Service Provider), que possibilita atendermos todo e qualquer chamado técnico de equipamentos em garantia vigente da Dell no território nacional.
Outro benefício dessa relação está na parceria em Serviços Profissionais, na qual a L&B implementa tanto Soluções da Dell (Servidores, Storage, Gerenciamento e Networking) quanto de Alianças (VMWARE, CITRIX, Symantec, Microfot e RedHat) em projetos para os clientes finais de ambas as empresas.
Os laboratórios da empresa possuem equipamentos e softwares da Dell para demonstração, prova de conceito (POC – Proof of Concept) e treinamentos das soluções oferecidas.
Todos os Profissionais de Vendas, Pré-Vendas e Pós-Vendas da L&B são Certificados nas Soluções Dell. Dentre elas:
- CLIENT – Desktops, Notebooks, Workstations e ThinClients
- SERVERS – Servidores & Blades
- STORAGES – Robôs de Backup, Armazenamentos iSCSI ou FC
- NETWORKING – Switches (Core, Distribuição, Borda e Wireless)
- GERENCIAMENTO – Monitoramento, Inventário e Gestão de imagens (SO e patches)
Caso você deseje uma reunião com nossos consultores e/ou o time da Dell para atendimento no DF, favor nos contate em: contato@lbconsulting.com.br
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |